terça-feira, 18 de maio de 2010

A cerveja está no gelo...


e não é só a cerveja que está no gelo. meu pé também está. 
graças a minha bebedeira e o meu jeito extravagente de fazer poesias. o que rende bastante dinheiro pra continuar bebendo.
meu esquema é o seguinte: eu saio de casa sem dinheiro pra Lapa, o que é um pouco comum, vou pras escadarias e interpreto poesias passo um chapéu, ou a mão mesmo e vou beber.
Nada de extraordinário nessa noite aliás uma noite que já estava ótima. Logo no começo, lá pelas uma e meia da manhã eu já tinha ido pras escadarias e já tinha declamado. consegui um total de quase 30 reais.
Estava cheio. Dava pra brincar. Fui beber tranquilamente.
lá pelas 4 da manhã e não eu não tinha gasto tudo. eu volto pras escadas.
Sabe, é nessas horas que o ser humano tem que parar e refletir sobre sua condição e pensar: Pra que?
Pra que quê tu quer mais? já não ta bom? Aparentemente não.
Começei a mesma rotina anterior, só que agora mais alcoolizado resolvi subir um pouco mais nas escadas e o bonito aqui o que faz? Se joga delas no fim da poesia pra dar um impacto. Realmente o impacto foi tanto que eu fui o que mais senti. O impacto foi tanto que a cerveja foi embora do meu cerebro e a dor tomou conta de mim rapidinho. Peguei um taxi pra casa porque andar já não dava. Nossa. Como eu fui idiota. A porra do meu pé inchou em questão de minutos. Foi bonito de se ver. Muito bonito. Ainda sobrou 5 reais disso tudo.
Pelo menos rendeu um lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário